sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Poesia: O Que Vejo, O Que Quero

Os detalhes que me fazes perceber

Tua boca, teus olhos, teu sorriso,

Nada pode se comparar a ti

Fico mudo, isso é tudo que eu preciso

Qualidades que cativam só a mim
Tão assim, sua própria natureza

Simplicidade que a difere de outro ser

Numa pura escultura de beleza

Nesta face que admiro de tão perto

Estou certo que a distância faz sofrer

Sei que quero ver pra sempre este rosto

Que irradia a alegria de viver

Mirando o sol da manhã que nasce
Sem disfarce, sem adorno algum

Necessário pro mundo, como você pra mim

Excelente, refulgente e só um

Tua graça, teu amor, tua ternura,

Que a mais escura noite não esconde

Vai além do meu pensamento, foge

Os encantos noutros cantos, longe

Bem perto de mim eu te quero
Sincero como o amor que me transmites

Sou aquele que te quer pra toda vida

Sou eu, sou teu, nunca duvides.
Anderson Rubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário